Vale a pena comprar Follixin? Veja o que descobri sobre o suplemento!

comprar-follixinNeste post, eu vou quero falar sobre o Follixin, mas antes disso queria dar uma visão geral do que vejo que está acontecendo no mundo masculino para que você tenha uma ideia da evolução que estamos tempo na indústria de cosméticos e tudo relacionada à beleza.

A estética masculina é um mercado que movimenta bilhões de reais todos os anos, apesar de haver essa falsa crença de que os homens não ligam muito para isso. O comportamento das pessoas está mudando ao longo do tempo e as mulheres também estão mais exigentes quanto aos cuidados que os homens tomam para melhorar a sua aparência. É apenas uma questão de direitos iguais, não é mesmo?

Um dos grandes problemas dos homens que afeta diretamente a sua autoestima e costuma gerar uma certa frustração é a calvície. Muitos preferem dizer que “é dos carecas que elas gostam mais” como uma forma de consolação, mas a verdade é que ninguém gostaria de sofrer de queda de cabelo. Os motivos que podem provocar este problema são diversos, desde fatores hereditários até excesso de estresse que causa alterações hormonais no organismo.

 

Devo comprar Follixin no meu caso?

O ideal é sempre consultar um dermatologista para entender melhor as causas da sua queda de cabelo (leia mais aqui) já que os motivos são diversos, desde fatores hereditários, estresse, shampoo inadequado etc.

Porém, caso prefira tentar uma solução imediata e sem burocracia, você pode comprar Follixin e avaliar se funciona no seu caso. Trata-se de um suplemento rico em biotina e outros nutrientes que estimulam o crescimento de cabelo e ajudam a fortalecer a raíz. A falta de determinadas vitaminas pode ocasionar este problema, além de outros como unhas quebradiças, cabelo frágil etc.

Obviamente que o suplemento, por si só, pode não resolver o problema porque existem muitos outros fatores. Depois que consultei o meu dermatologista, ele disse que o estresse excessivo também pode causar calvície porque provoca mudanças hormonais no organismo e um dos sintomas dessa desequilíbrio é a queda de cabelo.

Neste caso, o processo é sim totalmente reversível e você poderá recuperar todos os fios permanentemente, mas é importante que trate a principal causa que é o estresse. Encontrar maneiras de aliviar e relaxar o seu espírito são a melhor solução para resolver o seu caso.

Agora, se você tiver uma condição hereditária, ou seja, os seus parentes diretos são calvos, infelizmente, não há um tratamento permanente que impeça o processo. O que o Follixin fará é retardar a queda ao longo do tempo, mas depois de alguns anos, isto será inevitável porque a ciência ainda não encontrou um remédio eficaz e definitiva. Porém, não fique desanimado porque os tratamentos atuais amenizam bastante os sintomas.

 

Como o suplemento Follixin funciona

Assista abaixo um vídeo do portal Trusera.com que explica o que é o Follixin e onde comprar:

 

Eu aproveitei o cupom de desconto oferecido na descrição do vídeo e decidi comprar o Follixin para fazer 3 meses de tratamento. Recebi um desconto de 20% no meu pedido, além de 1 pote grátis como bônus.Realmente, vale a pena aproveitar esse link com cupom que o autor disponibiliza (assista o vídeo no Youtube para encontrar esse link especial).

Obviamente que não é em algumas semanas que você notará uma diferença enorme, afinal, os fios demoram para crescer. O indicado é que experimente por alguns meses e, depois, faça uma avaliação.

O meu caso não é tão grave assim e acho que o motivo é estresse do trabalho. Assim que tiver terminar o tratamento, postarei aqui uma atualização com as minhas impressões sobre o produto. Deixe o seu comentário abaixo também!